Online Marketing Expo Lisboa 2009

O que se vai falar na OMExpo Lisboa

Apesar de ser a primeira vez que este evento vem a Portugal, A OMExpo Lisboa pretende também no nosso pais ser o evento de referência no que toca ao marketing online, como tal os temas que se vão abordar, não poderiam ser mais específicos e interessantes para todos os profissionais da área. Na OMExpo Lisboa terá como temas principais o Marketing em sites de busca, Analítica da Web, E-Mail Marketing, Mobile Marketing, Marketing Afiliado, Behavioral Targeting e Marketing Online.

A quem se destina a OMExpo Lisboa

Este evento tem como objectivo reunir os directores das grandes empresas nacionais, tanto na área do Marketing, do Marketing Online, da Publicidade e Meios Digitais. Mas para os profissionais individuais e webmasters também será um evento de extrema importância, pois pela primeira vamos ver reunidos no evento nacional os principais sponsors para o mercado nacional. Vai ser uma oportunidade única para conhecer pessoas, trocar ideias, dar sugestões e falar pessoalmente com as pessoas que directa ou indirectamente trabalham connosco através dos nossos sites. Dai eu faço um apelo especial a todos os webmasters para aparecem em força neste evento, à que mostrar às grandes empresas que os sites “homemade” representam uma grande e óptima oportunidade de negócio dentro desta área.

Gostava de ir… Quando e Onde?

Se tal como eu está interessado em participar nesta conferência de excelência que temos a sorte de ser realizada em Portugal fique sabendo que é já este mês, a 24.06.2009, e será realizada no Lisbon Marriott Hotel. Por isso não marque nada para esse dia e apareça por lá.

Caso não esteja em condições financeiras de assistir a esta conferência porque não candidatar-se a um dos 5 bilhetes grátis que o Mais-Tráfego tem para oferecer ou então beneficiar dos 15% de desconto que oferecem utilizando o código promocional: “MAISTRAFEGO24?

Direct URL: http://online-marketing.com.pt/lisboa/2009/index.php

O que acham deste evento? Estão a pensar ir?

2 comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.